Tutorial: Como baixar apps pagos de graça e o VSCOcam antigo


Fala galera! Hoje vou ensinar a vocês a como instalar aplicativos pagos de graça no seu iDevice. Bom, esse método que vou ensinar a vocês é muito fácil, prático, confiável e seguro. Não precisa de jailbreak e etc, nada disso!

Bom pra começar, você deve baixar o programa PP25 (no site você escolhe, para Windows ou Mac), que vai funcionar como a sua “app store”, iTunes atualizado e seu iDevice com o iOS a partir do 5. Depois de baixado, execute-o e instale seguindo os passos que são fáceis.

1. Abra o PP25 já com o seu iDevice conectado no computador, você verá algumas informações sobre seu aparelho.

2. Clique na mãozinha segurando uma maçã, ali você vai baixar os aplicativos pagos de graça e o VSCOcam antigo!

Image

3. Pesquise pelo seu aplicativo, na barrinha acima. Eu pesquisei pelo LensLight  (e aparece até aplicativos da app store americana).

4. Depois de pesquisado, passe o mouse por cima do aplicativo e aperte no primeiro “retângulozinho”Image

5. Pronto, seu aplicativo estará baixando em outro setor, esse aqui:

Image

6. Depois de baixado, ele virá pra cá:

Image

7. Então, do lado do aplicativo vai ter um botãozinho, tipo um “sincronizar”. Aperte ali, espere e pronto! O aplicativo estará no seu iDevice.

Image

haha

E quando meus aplicativos param de abrir (os baixados no programa)? Sim, as vezes eles irão parar de abrir, mas para resolver isso, só abrir o programa com seu iDevice conectado, ir na “app store” e apertar nesse botão.Image

ATUALIZANDO OS APPS BAIXADOS NO PROGRAMA.

Clique no setor, que está em baixo do nome do iDevice, depois na segunda aba (onde vão estar os apps para atualizar). Depois aperta no botão que tem do lado dele e na mãozinha com a maçã.

Image

Bom, eu espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post aqui no blog! Para baixar o VSCO cam antigo, é só fazer os mesmos procedimentos, só pesquisar por ele e ele aparecerá lá. Qualquer dúvida comentem e irei tentar responder a todos.

5 thoughts on “Tutorial: Como baixar apps pagos de graça e o VSCOcam antigo

  1. Tentei fazer oq vc explicou, mas o app até baixa e vai pro iphone, porém qnd eu abro ele me pede a apple ID com a senha, eu ponho e ele fecha na minha cara… Está acontecendo com todos os apps. Ele não chega nem a abrir direito…

Comente