#3 Inspirações: Instagram

11618952166_5bf4179117_z

Paula Lucasoli »

Ultimamente estou seguindo e me inspirando em bastante galerias no Instagram de cariocas, que realmente retratam o cenário da nossa “Cidade Maravilhosa“. Como alguns já devem ter percebido, minha preferência sempre foi fotografar paisagens.

Pensando nisso tudo, resolvi trazer a 3ª edição das minhas inspirações no Instagram. Selecionei 3 galerias fantásticas que de longe me inspiram para explorar e conhecer mais e mais minha cidade.

IMG_2734

O primeiro indicado é o João. Um cara super simpático que já tive a oportunidade de conversar algumas vezes e que tem belos clicks!

IMG_2735

A galeria da Renata ❤ Logo quando bati o olho já me encantei. Aquelas cores vibrantes e edições lindas… Todo o trabalho dela foi recompensado e ela é uma usuária sugerida pelo Instagram.

IMG_2736

A galeria do Paulo conheci esses dias e logo se tornou um dos meus favoritos. O trabalho sensacional dele também foi recompensado e ele também é um usuário sugerido pelo Instagram. Espero que tenham gostado das indicações, deixem suas galerias favoritas nos comentários e comentem também os fotógrafos da sua cidade/estado que lhe inspiram!

One thought on “#3 Inspirações: Instagram

Comente

