Project iPhoneography #1

Luis Hang »

Finalmente! Finalmente um projeto em grupo para o blog. Na verdade eu sempre quis fazer um projeto em grupo, mas a questão é que sempre me faltavam idéias. E quando surgiam, sempre “faltava algo”.

O projeto vai ser chamar iPhoneography e ele consiste em postar 5 fotos (de preferência, recentes) todo dia 5 no blog e todas as fotos deverão ser tiradas e editadas pelo celular! Para participar comigo eu convidei a Alile do blog Amor Analógico e a Bárbara do blog Galeria Clichê 🙂




Para começar selecionei 5 fotos tiradas nesse final de semana.
1. Chegando na praia do Arpoador e as nuvens tampando o sol 😐
2. Sensacional essa sensação. Se eu pudesse ficaria ali por um bom tempo sentado, brisando…
3. Foco no galho.
4. Hora de aplaudir o espetáculo…
5. Aquele reflexo do sol na água… Algo fascinante.

Não esqueçam de conferir as fotos dos outros participantes.
Alile | Bárbara.

8 thoughts on “Project iPhoneography #1

Comente

