Flickr: Alile Dara

Rona Keller »

Hoje vim aqui indicar pra vocês um xodózinho meu ❤ (ela não sabe, mas é). A Alile! Uma nega bonita, que nasceu em Salvador, mas está morando em São Paulo. Ela só tem 20 anos e vem por ai esbanjando suas belezas em fotografia. Confesso que sou completamente apaixonado pelas fotografias dela.

Já faz um tempinho que eu estava querendo indicar essa moça á vocês e hoje deu uma vontade de fazer um post sobre ela… Fiquem com as fotos lindas dela 🙂

Acredito que o sonho de muitas é ser fotografada por ela.


Meu, essa foto. Essa moça é linda demais.

Tenho um amor enorme por essa foto.


Sim, ela não precisa de uma D7000 para fazer essas fotos maravilhosas.

<333


Espero que tenham gostado da indicação de hoje. Não esqueçam de seguir a Alile em suas redes sociais e perseguir o flickr dela ❤

Flickr – Blog – Instagram 

ps.: amanhã (12/2) voltam minhas aulas, e talvez vou fazer um curso técnico. Ou seja, a sequência de posts aqui no blog irão diminuir. Mas nada por mal e sim pelo meu futuro. Espero que entendam.

7 thoughts on “Flickr: Alile Dara

  1. eu nem sei como lidar diante de uma beleza dessas! você que é um xodó bem lindo. fico feliz em termos nos encontrado pelo mundo instagramizado. mesmo!
    obrigada, obrigada e mil vezes obrigada! ai, tô nas nuvens! ❤

    UM BEIJO ENORME.
    e um ôto beijo pra essas lindas aí de cima, ai!

Comente

