Dica de app: Phonto

We Heart It »

Quanto tempo não trago a vocês uma dica de aplicativo, né? Então cá estou eu. Ontem de madrugada, sem sono e fuçando meu iPod abri o aplicativo Phonto e quis usufruir e descobrir um pouquinho mais sobre ele. Até ai eu pensava que ele era só mais um aplicativo de escrever em suas fotos sem muitas limitações, sabe?

Foi ai que eu descobri que não! Ele não era apenas mais um aplicativo de escrever em suas fotos e etc. Descobri “milhares” de coisas que você pode fazer com esse aplicativo simples e grátis! Até então eu só usava o Over, um aplicativo muito bom também, porém pago. Algumas das coisas que eu descobri com o Phonto é que você pode colocar faixas através de suas palavras, alterar a opacidade, colocar as cores das letras em degradê e até adicionar fotos em suas fotos! Hahah. Fiz algumas edições com o aplicativo para demonstrar algumas coisinhas que você pode fazer com ele.

Postei esses dias no meu Instagram.

Ortiz

Dani ❤

Adicione balões e objetos.

Ana Pietra

Uma das coisas favoritas que esse app faz é permitir colocar essa faixa através das palavras. Procurava a séculos por isso e encontrei em um app simples e grátis.

Me.

Mari ❤

Adicionar fotos também é permitido 🙂

Tumblr.

Nele contém mais de 50 fontes grátis!
Da pra baixar mais milhares de fontes dentro do app. Nele contém também milhares de simbolos, parecidos com emojis.
Compatível com Android e iOS.

Então é isso galera, espero que tenham gostado da dica de aplicativo de hoje. Qualquer dúvida, comentem.

7 thoughts on “Dica de app: Phonto

Comente

