Fotografia: Ana Terres

Alile Dara »

Olá galera! Bom, mais um post relacionado a fotografia… E hoje trago a vocês a querida “Anavscl” <3. Ana Clara Terres Vasconcelos; Uma moça bonita, carioca, de uma alma bela e que vem compartilhando suas fotos que passam uma paz tão grande a cada dia com seus admiradores. A galeria da Ana sem dúvidas é uma das minhas favoritas.

As vezes quando quero relaxar, vou pro cantinho da Ana e fico vendo e revendo as fotos dela, desde as mais antigas as mais novas… Uma paz tão boa que devia ser compartilhada com todos. Abaixo vou deixar algumas das minhas fotos favoritas da Ana, foi até difícil escolher, se eu pudesse escolheria todas.

Câmeras analógicas ❤

De longe essa selfie da Ana é a minha favorita.

Tão simples e bonita.

E esse cantinho? Da vontade de entrar na foto.

۞

Itacoatiara!!!

Me amarro no estilo da Ana.

Vou fazer! Dessa semana não passa.

Saudades de quando ela usava piercing no septo.

Finally.

Instagram da Aninha, apreciem.

E vocês já conheciam as fotos da Ana? Gostam? Comentem 🙂

10 thoughts on “Fotografia: Ana Terres

  1. aninha amorzinho! ❤ que bom que cê fez esse post, joão! sério. ela merece isso e muito mais. além de ter umas fotos maravilhosas, ela também é uma pessoa incrível com quem tenho a honra de conversar às vezes. ❤

    e que lindo, usou minha foto na capa! chorei. hahahaha brigada!

    ps importante: AQUELE TAMBÉM É MEU SELFIE FAVORITO DELA! socorro.

Comente

