Experiência: Mini In The Box

We Heart It »

Olá galera! Bom, no post de hoje eu vim falar pra vocês sobre minha experiência de compras no site Mini In The Box. Vou falar alguns produtos que comprei, como comprei, tal prazo de entrega e o que é o Mini In The Box para quem não conhece.

O Mini In The Box é uma loja virtual chinesa! Que vende diversas coisas, quando eu digo diversas, são diversas mesmo! Você encontra quase de tudo lá. Cases, películas, relógios, fones, bolsas, mochilas, acessórios para o seu quarto/escritório, chaveiros, isqueiros, carregadores, copos, garrafas, baterias, rádios… UFF! Olha que não falei nem metade das coisas que vende lá.

Uma das coisas boas e que facilitam as compras no site, é a compra pelo Boleto Bancário. Você não vai precisar ficar colocando o número do cartão do seu pai/mãe e eles não vão ficar falando que isso não é confiável (sim, isso é muito chato). A compra no boleto é bem simples. Ao efetuar o pedido, uma boleta será enviada para o seu e-mail, com quase tudo relacionado ao pedido e tal. Você imprime ela, vai até algum banco ou lotérica e paga! Simples, né? E não precisa ser maior de idade 🙂

Uma das coisas ruins do Mini In The Box é a demora do produto até chegar a sua casa! Já ouvi gente dizer que já demorou 4 meses para chegar e já tinha até desistido!

Minha primeira compra no Mini In The Box, foi um “teste”. Eu falei, vou comprar algo barato e ver se isso chega mesmo (pensei assim, pois as coisas lá são bem baratas!). Fui eu lá no site, e vi uma capinha para iPod que estava até em promoção na época, estava uns R$ 3,00 e decidi que seria aquela minha “cobaia” hahah. Bom, fiz o pedido em um dia e no outro paguei no boleto e o pagamento só foi recebido 5 dias depois do pagamento!!! A capa foi enviada no mesmo dia que o pagamento foi recebido lá. Passou 1 mês e nada, minhas esperanças foram a baixo. 45 dias depois, eu nem lembrava mais que tinha comprado ela (é sério), o porteiro me vem com um pacote e diz que era pra mim. Na hora nem acreditei, hahah.

Minha segunda compra no Mini In The Box foi um fone e uma lente Wide-Angle conhecida como Jelly Lens (uma lente de gelatina). O fone foi uns R$ 7,00 e a lente R$ 3,00. Novamente, comprei no boleto e paguei 3 dia depois de ter feito o pedido. O pagamento foi recebido um dia após ter feito o pagamento. E o pedido foi enviado 3 dias depois! O pedido chegou 49 dias depois de ter sido enviado! Novamente, mais um pedido que eu já tinha perdido as esperanças.

Por último, minha terceira compra no site foi uma capa para iPod e uma película. Novamente no boleto e sinceramente não lembro e não anotei quantos dias depois de ter feito o pedido eu paguei. Mas, o pedido foi enviado um dia depois do pagamento ter sido recebido lá e demorou 33 dias para chegar. Ou seja, minha melhor experiência feita, lá.

Observação: Os produtos chegam todos certinhos, embalados e tudo mais.

Compre no Mini In The Box:

6 5  3 2 41

E você, já comprou algo no Mini In The Box? Quantos dias demorou? Tem alguma dúvida? Comente!

46 thoughts on “Experiência: Mini In The Box

    • por causa da copa esta demorando mesmo, eu comprei um total 40,00 na primeira chegou com 20 dias, na segunda comprei uns 80,00 reais e ate agora não chegou e ja fazem quase 50 dias sniffff… mais se os correios nao roubaram deve chegar sim.

  1. Putz, não sabia que demorava tanto assim. Já faz 33 dias e nada ainda, já tinha perdido as esperanças…agora estou mais tranquilo. Sendo assim já vou começar a fazer compras para o Natal, pra chegar até dia 20/12 ahahahahaha

  2. Claudia,
    Tive problema com login no dia posterior da comprar consegui visualizar normalmente, porém depois não conseguir, dava erro, para minha sorte guardei o numero do pedido, mandei uma msg para central até hoje não responderam. SERIAMENTE Preocupada.

  3. Eu também comprei no Mini In The Box. também comprei algo bem baratinho só p/ testar, uma capinha p/ ceclular no valor de Cr$ 7,00 paguei no boleto e quando já havia esquecido da compra (2 meses depois) tal foi minha surpresa a minha capinha chegou !!! é isso aí, tem que comprar e não ter pressa que com certeza um dia ela chega rsss, valeu !!!!

  4. Olá. Fiz uma compra dia 07/07/14 no miniinthebox e até agora ainda não chegou. Sou de manaus-am, e fiz um teste tbm, comprei R$ 20,00 reais pra testar pq a minha intenção era de revender as bijú que além de serem mega baratas são lindas e exclusivas. Confesso que já estou triste e sem esperanças. 😦
    Mas que bom que sua mercadoria chegou!

  5. Sinceramente, Não tenho esperanças em receber os produtos que comprei. Já se passaram 3 meses da data de envio. Comprei dois relógios: um no dia 11/05 e outro no dia 19/05. Fiz compras pequenas, de valor irrisório, justamente para testar o site na questão da entrega. Hoje, eu não recomendo o site!

  6. Fiz uma compra de 4 capinhas de celular, também para testar, conforme abaixo:
    29/07/2014 09:35 Pedido Efectuado
    29/07/2014 09:37 Pagamento Recebido
    31/07/2014 20:07 Pedido Enviado
    O problema é que já faz mais de 2 semanas que foi recebido pelos correios em São Paulo e ainda não saiu de lá. veja abaixo o rastreamento dos correios.
    14/08/2014 15:06 SAO PAULO / SP
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR

    14/08/2014 13:09
    SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil

    07/08/2014
    00:07
    PAISES BAIXOS / Objeto recebido na unidade de exportação

    07/08/2014
    00:07
    PAISES BAIXOS /
    Objeto encaminhado
    de Unidade Administrativa em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL /

  7. É fato, as compras da China podem demorar 45 dias para chegar, tem que ter paciência para esperar. E nosso sistema de entrega tambem atrasa mais que o deles. Ah, queria deixar uma dica legal, quem quiser economizar ainda mais nas compras Mini in the Box, tem um site que devolve parte do dinheiro gasto de volta, além de ter cupons de desconto da loja! O site é o http://www.poup.com.br e só precisa criar uma conta lá e ir para a Mini por ele 🙂

  8. Olha, até que não fiquei espantada pela demora. Na verdade não comprei no Miniinthebox, comprei em outro site um espartilho, no atendimento, elas já falaram que demora pra chegar pois vem da China e tal.
    E demorou o tempo exato. Pra chegar ao Brasil não demora tanto, o problema é que fica atravancado no correio, pra passar de uma cidade pra outra.

  9. Gente comprei um monte de treco baratinho lá deu uns R$ 90,00 reais tudo, ainda não recebi os produtos… mais me deu medo, olhando la no site tinha um comentário de uma menina que fez compras lá e teve que pagar taxa da alfandega. Alguém sabe algo sobre isso?

  10. ola pessoal, eu fiz uma compra nesse site a 70 dias e ate agora nada… falei com o pos venda do site varias e inumeras vezes e eles me pediram q aguardasse ate 60 dias e se nao chegasse era pra pedir reembolso… e foi o que eu fiz… a resolução deles é me dar 3 cupons de 5 dolares cada que podem ser usados em compras diferentes ou seja os 3 cupons nao podem ser usados juntos em uma unica compra… pois é, e me ofereceram o credito em conta corrente mas o formulario que voce tem que mandar pra eles é este:
    Caso pretenda o reembolso por favor indique TODOS os dados pela seguinte ordem:
    Banco do Código do País (Bank Country Code): 01058
    Moeda (currency): Real
    Titular da conta(Beneficiary Full Name):
    Número da Conta(Bank Account Number): (max 18 alfa-numérico)
    Código do Banco(Bank Number): (3 dígitos)
    Código da agência(Branch Number): (5 dígitos, na forma de XXXX-X)
    Nome da agência(Branch Name):
    Endereço da agência(Branch Full address):
    Valor: R$ 36.30
    CPF / CPNJ(Beneficiary CPF): (máx. 14 dígitos)
    Nome do Banco(Bank Name):
    Tipo de conta bancária(Bank Account Type): poupança(savings) ou corrente(checking)
    Alertamos que caso não indique todos os dados o reembolso não será processado.

    ai eu penso, como podem pedir tantos dados??? minha compra foi baratinha de 36,30 reais e eles complicam ao maximo para vc nao ser reembolsado. pois é pessoal penssem 2 vezes antes de comprar algo caro pois sua compra pode nao chegar e vc vai ficar no prejuizo.

  11. Olá galera, fiz uma compra no site no dia 29 de julho de 2014, o pedido foi postado 2 dias depois, recebi hoje dia 08 de outubro de 2014, ou seja, 2 meses e 8 dias, chegou tudo certinho, comprei 4 capinhas para S5, produto de ótima qualidade, excelente recomento, único ponto negativo é a demora na entrega, fora isto tudo tranquilo, lembrando que no ato da compra coloquei o seguro e paguei o frete q deu os dois 5 dólares.

    Abraços a todos.

  12. Fiz uma compra de 90 reais a dois meses e nada 😦 seu post me tranqüilizou bastante! Estava procurando motivos pra demora e achei ele hahaha espero que chegue logo, já vou trocar de celular e nem vou poder aproveitar as capinhas 😭

    • Eu fiz uma compra de 260,00 e não sabia que demorava tanto tempo assim, o pagamento caiu no mesmo dia e paguei o frete standard + seguro, espero que até agosto eu receba rsrs pois era pra revender =D

  13. Vc teve muita sorte, comprei 3 capinhas Lara o meu celular, no inicio de fevereiro deste ano (2015), e até agora nada delas chegarem! Já estou perdendo as esperanças… Enfim, se chegar será uma maravilha! Gostei dobseu post, muito bacana!!!

Comente

